sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

A verdade esta lá fora.

Quem nunca parou e ficou a pensar de onde viemos, para onde vamos e o que somos... Estas são com certeza as maiores perguntas de todo o mundo, mas quem pode responder estas perguntas??
A Verdade esta lá fora
Uma certa noite pare, fiquei olhando para o céu, tentei estender minha visão o máximo, tentar ver algo que até então não tinha visto, mas é claro que não vi nada de anormal, então pensei comigo mesmo, puxa isto é muito grande, imaginem que cada estrela que se vê no céu pode ser o sol de alguém, o centro de outro sistema solar outros planetas podem estar girando ao seu redor.

Ai então me veio outras perguntas em mente.. Estamos realmente sozinho no Universo? Será que existe alguém ou alguma coisa além de nós?
Parei para pensar mais um pouco e falei comigo mesmo, seria um desperdício, uma injustiça com a realidade, Um egoismo até por dizer, mas por parte de quem?
Neste momento eu parei de pensar e resolvi fazer outras coisas, pois este assunto é muito complexo e pouco a pouco quero expor um pouco que sei, as coisas que aprendi e mostrar com quem aprendi.
A Verdade esta lá fora, e se focarmos nossa visão e nossa realidade apenas aqui, nunca a conheceremos.

A Verdade esta lá fora, faz parte de uma série de textos que escrevi ao longo de uma jornada de descobertas e aventuras, que agora resolvi compartilhar com quem um dia teve as mesmas dúvidas que um dia eu tive.

CG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Base encontrada na Lua

Em uma noite comum, estiver fazendo umas imagens da Lua, e algo me chamou a atenção, uso uma câmera Nikon Superzoom, é de meu costume fazer ...