domingo, 24 de fevereiro de 2019

Objeto passa entre a Terra e a Lua.

16 de Fevereiro de 2019, estava eu sem nada ha fazer em minha casa então resolvi ir para o quinta montar o meu tripé e fazer umas imagens da Lua; A noite não estava lá aquelas coisas mas mesmo assim, resolvi pegar uma cerveja e me sentar na cadeira ao lado da câmera e ficar ali algum tempo contemplando a paisagem.
Nem imaginava eu que acabaria registrando algo, pois só iria ver um tempo mais tarde.
Podemos observar logo após aos 44 segundos de filmagem que algo passa a frente da lente da câmera, não consegui exatamente precisar o tamanho do objeto, mas imagino eu que pela distância poderia ser algo significante, bom como imagens falam mais que muitas palavras melhor que se observe com seus próprios olhos.


Objeto passa entre a Terra e a Lua em 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Base encontrada na Lua

Em uma noite comum, estiver fazendo umas imagens da Lua, e algo me chamou a atenção, uso uma câmera Nikon Superzoom, é de meu costume fazer ...